11 de mai. de 2016

Filmes que não canso de ver #1 #Comédia

Acho que uma das coisas mais prazerosas é poder sentar num sofá confortável, com um balde de pipoca e um copo de refrigerante pra assistir um filme ou ir até um cinema ♥
Eu sou super a favor de passar a sexta feira a noite em casa vendo um filme do que em uma balada com um monte de desconhecidos.

Pensando nisso resolvi criar uma série de posts com os filmes que não me canso de assistir. Ai você se pergunta "Mas porque uma série de post? Porque não faz um só com todos os filmes?". São muitos filmes que amo! Se eu for postar todos aqui vai ficar cansativo e chato. Por isso vou postando toda semana um pouco desses filmes.  Tive que listar esses filmes e foi uma dificuldade imensa em escolher qual era "mais favorito" que o outro. Então fiz por gêneros, e vou postando 2  por semana :)
Vamos lá?

#filmesquenaocansodeassistir
#comédia

As Branquelas
Sem dúvidas esse é o melhor de comédia pra mim! Adoro os atores, o roteiro e claro os "efeitos de maquiagem" do filme. Não consigo não rir vendo os agentes do FBI Kevin e Marcus disfarçados das irmãs Wilson, para resolver o caso. Isso sem falar do Latrell que também me fez rir horrores.. principalmente com essa cena... 



Norbit
Desde pequena sempre gostei muito dos filmes do Eddy Murphy, e esse pra mim é o melhor dele! Ele interpreta tanto o Norbit quanto a Rasputia e o Sr Wong. e NÃO sei controlar o meu riso quando vejo a  "Rasputia".



Esses são os dois filmes da semana, 2 dos muitos que me fazem rir!!
Espero que gostem! 



Um comentário:

  1. Esses filmes também são dos meus favoritos de comédia. Mais atualmente o meu preferido é A Noite é Delas, uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes para rir muito. Acho que esse é um dos melhores filmes de Scarlett Johansson do gênero. Mais que filme de comedia, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. Pessoalmente desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa.

    ResponderExcluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares