2 de abr. de 2016

Tag #MeuGostoMusical #Parte2




Oi Galera 
Pra quem acompanha nosso blog, viram que fomos indicados para responder a Tag #MeuGostoMusical pelo Blog Lari aos 20.
Tivemos que dividir o post em 2 pra não ficar muito grande.
Hoje as repostas são da Patricia Scalat .

Espero que gostem! 
Se quiser escutar as músicas é só clicar nos nomes. 
*Regras: Responder todas as perguntas e indicar 10 blogs para responder.

Qual seu estilo musical preferido?
Não tenho um específico. Escuto bastante um Rock,Pop Rock e Pop. 


Qual o seu cantor ou banda preferido?

Nx Zero , Maroon 5 e Avril Lavigne. 



Cite uma música que te faz chorar.
São tantas que fica até dificil pensar em uma só. Mas acho que So far Away- Avenged Sevenfold  e Pray - Justin Bieber

Em qual momento você mais ouve música?

O tempo todo. 

Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Acho que Tarde Pra DesistirMaré- Nx Zero. 

Qual estilo musical você menos gosta?

Não gosto daqueles funk ostentação ou cheio de palavras obscenas. 

Qual música lembra a sua infância?
Minha mãe tinha o costume de colocar dvd com musicas dos anos 80. E uma que me lembro muito é Baby Can I Hold You - Trace Chapman.

Qual música você está ouvindo muito recentemente?
Pedra Murano- Nx Zero, Piloto Automático- Supercombo, One more Night - Maroon 5 e Uptown Funk! - Bruno Mars.

Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show.
Acho que seriam Maroon 5, Bruno Mars e mais do Nx Zero (não canso de ir nos shows deles). 


Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Todas, me sinto uma cantora... pena que a voz não colabora comigo. 

Qual musica melhora seu humor?
Born For This - Paramore.



Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Iron Man (Homem de Ferro) Amo a trilha sonora dele ♥ 

Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Não tenho isso, escuto as mesmas musicas rs


Os blogs/canais que são indicados para responder as mesmas perguntas da  #Tag #MeuGostoMusical são: 





Marcondes TV (Canal)



Vida Feminina (Canal)

Não esquece de comentar o que achou das respostas ♥ 

8 comentários:

  1. Parabens pelo blog viu flor, esta tudo lindo por aqui. beijos
    www.bemnafrente.com

    ResponderExcluir
  2. Opaa, adoro tag sobre música!
    Aliás você tem um ótimo gosto musical. Eu também adoro Nx Zero , Maroon 5, Avril Lavigne, Avenged Sevenfold e Paramore <333

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn ♥
      Obrigada!!
      Muito bom quando achamos alguém que gosta das mesmas coisas que a gente né?!
      vou visitar seu blog :*

      ~~Patricia

      Excluir
  3. adorei ser indicada, bem breve vou responder *---*

    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom!
      Vou querer ver suas respostas!! ♥

      ~~ Patricia

      Excluir
  4. Adorei ser indicada e a tag já está respondida vai la ver ♥ E eu estou seguindo seu blog, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares