13 de abr. de 2016

Mais zumbis??




Você se lembra desse refrão?

‘’ Tell me why
Ain't nothin' but a heartache
Tell me why
Ain't nothin' but a mistake
Tell me why
I never wanna hear you say
I want it that way’’

E desse?

‘’(Bye Bye)
Don't wanna be a fool for you
Just another player in your game for two
You may hate me but it ain't no lie,
Baby, bye, bye, bye...’’

Se a resposta é sim parabéns, você conhece as primeiras boybands que fizeram sucesso nos estados unidos.
Porém não é sobre os grupos em si que eu vim falar hoje, quero contar uma novidade Pelo menos para mim foi uma novidade. Alguns dos integrantes desses dois grupos estrelaram um filme de zumbi. Ainda não descobriu de quem eu estou falando?


AJ McLean (Backstreet Boys), Howie Dorough (Backstreet Boys), Joey Fatone (‘N Sync) e Chris Kirkpatrick (‘N Sync) fazem parte do elenco de DEAD 7, o filme contou com a direção de Nick Carter-que também atua no filme- e Lauren Kitt (Sharknado).


O filme estreitou nos Estados Unidos no ultimo dia 01 e foi exibido pelo canal pago SYFY, infelizmente ainda não está disponível  no Brasil, pelo menos eu não encontrei mas aguardamos ansiosos para assistir esse filme, enquanto isso curte o trailer!
OBS: não encontrei legendado, que conta com uma brincadeira com um dos trechos da musica BYE BYE (‘N Sync), quero ver vocês encontrarem rsrs.

Trailer Dead 7


VIDEOS DOS TRECHOS CITADOS NO COMEÇO


Backstreet Boys - I Want It That Way


'N Sync- Bye Bye Bye


Não esqueça de comentar o que achou do post!


0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares