16 de mar. de 2016

Harry Potter para adultos.




E foi assim que procurei o trailer dessa série, depois dessa frase que vi,  em algum lugar, Como Potterhead a curiosidade foi ao extremo.



The Magicians ou Os Magos em português, estreitou oficialmente  em 25 de Janeiro mais ganhou uma previa antes no dia 16 de Dezembro de 2015, uma serie SYFY, baseado na serie de livros do mesmo nome e já tem renovação para segunda temporada (2017).

Alice, Quintin e Hale
Comecei a assistir a poucos dias, a série já tem sete episódios disponíveis e aguarda mais cinco serem exibidos para marcar o fim da primeira temporada (13 episódios ao total).

Quintin e a besta
Estava esquecendo de contar que assim como Harry vai para Hogwarts, Quintin também tem uma escola secreta Brakebills.


Completa de magia e criaturas com propósitos obscuros (Pelo menos é o que da a entender). Essa série ganha atenção de quem adora o mundo dos bruxos, sem falar de uma pitada de Crônicas de Narnia também presente – Só que ao invés das pessoas entrarem pelo guarda roupa, entram em um relógio e ao invez de irem para Narnia vão para Fillory e não há um leão bonzinho e sim uma besta com corpo de homem e cabeça coberta de mariposas- realmente recomendo para quem adora uma serie meio confusa, cheia de segredos e claro, magia.


Alguém assiste ou deseja começar assistir? 


Confira o trailer legendado


Episódios novos todas as segundas porém não exibidos no canal syfy então podem assistir os já disponíveis aqui.
Acompanhe novidades da serie em The Magicians Brasil.


Comenta ai o que acha da série.

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares