20 de fev. de 2016

#TAG Respondendo e Indicando


Oi Galera!! 
Estamos muito felizes pois hoje vamos responder a nossa primeira TAG!

Fomos indicadas pra responder essa Tag pelo blog lindo Estrelas de Morango.  



REGRAS
 Inserir o logotipo do blog que te indicou ;
- Responder 10 perguntas;
- Indicar outras blogueiras e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas;


Vamos lá?!


Esse foi o blog que nos indicou para a TAG
Obrigada Estrelas de Morango ♥


Clique na imagem para ir pro Estrelas de Morango

*NOSSAS RESPOSTAS


1º  Se você pudesse conhecer qualquer lugar do mundo, para onde iria?
Larissa: Seul- Coreia do Sul, Hong Kong- China, Tokio-Japão e Los Angeles- EUA
Patrícia: Orlando/ Disney (sonho de infância) e Londres. 

2º  Comida preferida?
Larissa: Macaronada e Lasanha *0*
Patricia: Estrogonofe e Lasanha ♥ 
3º Um mico?
Larissa: Não me recordo de nenhum em especial kkkk
Patricia: Foram tantos! kkk Mais acho que cair sem ter tropeçado em nada na Av. Paulista foi um dos piores.

4º Um cantor (a) favorito (a)?
Larissa: Não tenho como escolher apenas um :s
Patricia: É impossível escolher um rs

5º Um medo?
Larissa: Perder minha mãe
Patricia: Perder meu filho, sem dúvidas! 

6º Qual tipo de filme te agrada?
Larissa: Ficção
Patricia: Ficção, Comedia e Animações.

7º Sua idade?
Larissa e Patricia: 22 aninhos :)

8º Qual foi o melhor ano da sua vida?
Larissa: 2007 pelo menos por enquanto....Eu acho rsrs
Patricia: 2014 sem dúvidas! 

9º  Animal favorito?
Larissa: Apesar de ter hamsters  *-* Amo gato e cachorro.
Patricia:  Sou louca por cachorros e Pandas ♥ 

10º  Qual acessório você não sai sem?
Larissa: Não é um acessório mas, não saio sem meu celular.
Patricia: Celular


* OS BLOGS QUE INDICAMOS
Clique nos nomes para ser redirecionado para os blogs


*AS PERGUNTAS


1- uma pessoa que use de inspiração? 
2- Um jogo? 
3- Uma música que não pode faltar em seu celular?
4- Qual foi o primeiro livro que leu?
5- Um sonho?
6- Se pudesse viver em uma série de tv, qual seria?
7- Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever?
8- Quais seriam suas férias dos sonhos?
9- Como tem sido a vida de Blogueira?
10- Um idioma?


Espero que tenham gostado!
Comenta ai o que achou e não esquece de curtir a nossa página no Facebook.

 AQUI
AQUI


6 comentários:

  1. Amei as respostas haha!
    Super amo o blog de vocês <3
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAMOS responder elas ♥
      Também amo seu blog Perua ♥
      #TAMOJUNTOBLOGUEANDO

      Excluir
  2. Disney *--* meu sonho conhecer também !!

    Beijao
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for pra lá não esquece de postar e avisar aqui! Vou ler o post super feliz ♥

      Excluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares