25 de set. de 2012

Ator e diretor, Johnny Depp e Tim Burton.





Leitores do MVT como estamos falando de filmes utimamente decidimos fazer um especial ator e diretor, onde vamos espor as duplas que formam uma parceria incrível quando estão juntas em algum filme.



No primeiro post, vamos falar de Johnny Depp e Tim Burton, quando eles se encontram nos sets de filmagem é certeza de sucesso.v Tim Burton é um excelente produtor e diretor. Entre outras etapas na criação de um filme,tem ideias incríveis e um tanto quanto sombrias para suas historias, talvez seja essa a razão de seu sucesso.

E como falar de algo sobre Depp? Desde de seu primeiro longa (a hora do pesadelo) arrasa na atuação, dando vida desde um simples estudante a um jornalista bêbado, desde um montro assustador a um vampiro engraçado.
Agora lhes faço uma pergunta: o que acontece quando Burton e Depp unem seus talentos? Com certeza a respostas de vocês sera ''um grande filme vem por ai''.Já devem ter assistido ou ouvido falar de filmes onde eles trabalham juntos.
O primeiro foi'' Edward Scissorhands (Edward Mãos-de-Tesoura, 1990)'', desde esse filme eles não pararam mais, na bagagem trazem a animação''a noiva cadaver''onde Depp emprestou sua voz ao personagem principal,''Sweeney tood-o barbeiro demoniaco da rua filmes fleet'',um areleitura do classico''alice no pais das maravilhas''onde deu vida oa chapeleiro maluco,e a mais recente versão para o cinema da série de televisão Sombras da Noite (1966-1971)(filme de mesmo nome).

Algum desse filmes temos a presença de Helena Bonham Carter esposa de Burtom, alguns filmes onde Helena trabalha são: sweeney tood como Sra. Lovett ,alice no pais das maravilhas ,como,a Rainha Vermelha (com seu marido como diretor) e um grande sucesso das telonas Harry Potter como Belatrix. Quando Depp, Helena e Burton estão no mesmo filme podemos esperar muita diversão.

Concluindo esse post, podemos dizer que essa dupla faz um grande sucesso juntos, podemos esperar risos, lagrimas, sustos entre outras emoções para todas as idades e gostos. Espero que gostem. 
E pra quem não conhece o trabalho de Burton ou Depp vale muito a pena assistir seus filmes.


Até a próxima @movimenteenblog

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares