13 de out. de 2011

Entrevista com a Banda Caps Lock

Os rapazes da banda Caps Lock responderam algumas perguntas para o Movimenteen. Confere ai!


MT: Nome e Função de cada um na banda
Caps Lock: Max Matta: vocalista / Sté: Guitarrista / Thiago: Baixista / Carlinhos: Baterista


MT: Cidade da banda
Caps Lock: Piracicaba-SP


MT: Desde quando existe a banda?Como tudo começou?
Caps Lock desde 2005, com a entrada do Thiago, mas a banda veio de uma outra chamada Supernova que começou a tocar em 2003 nos festivais estudantis, e escolas de Piracicaba e tinha como integrantes Max, Sté, Carlinhos e mais dois.


MT:  Quais as influências da banda?
Caps Lock: Cada integrante tem várias influências bem diferentes, eu (Max) gosto muito do Rock britanico tipo Oasis, o Sté gosta de um Rock mais clássico como AC/DC, Thiago tocava em bandas de reggae e sempre gostou muito de Raul Seixas e o Carlinhos prefere um rock mais nacional, como CBJr.




 MT: Qual o significado do nome da banda?
Caps Lock: Rock com letras Maiúsculas! Caps Lock em inglês é o diminutivo para Capital Letters Locked, ou letras maiúsculas trancadas que na tecla do computador, deixa todas as letras maiúsculas.


   MT:  A banda tem a mesma formação desde o inicio?
Caps Lock: Desde que se tornou Caps Lock, nunca mudou de formação.




MT: Tem algum programa de tv/radio que tenham vontade de participar?
Caps Lock: Domingão do Faustão. Acho que é o sonho de todo artista, principalmente o quadro onde todos os familiares dão seus depoimentos sobre a banda.


MT: Quem compõe as musicas da banda?
Caps Lock: A maioria das letras fica por minha autoria, mas o Sté também já contribuiu com músicas pro Caps Lock, fora que a base das músicas na maioria das vezes é criada dentro de estúdio com todo mundo reunido e opinando sobre como acha que ela deve ficar.


   MT:  No que se inspiram pra compor?
Caps Lock: Nos inspiramos em coisas do cotidiano, do nosso dia-a-dia. Muitas das histórias das músicas são verídicas, outras inventadas ou inspiradas em livros, filmes. Tudo é motivo de inspiração se você der a devida atenção.






MT:  Qual é a rotina da banda?
Caps Lock: Depende muito da época. No momento estamos gravando o novo disco nos dias livres de shows. Muitas vezes gravamos e fazemos show no mesmo dia até. Em época de divulgação nós passamos semanas fora de casa só visitando rádios e TVs de todo o estado para dar entrevistas. Tem também semanas mais calmas, onde ficamos a semana em casa e de fim de semana temos shows. A verdade é que a rotina é bem variada.


MT: Qual musica não falta nos shows?
Caps Lock: A nossa música que não falta nos shows é "Meu vício" que é dedicada a todos os fãs do Caps Lock, que são nosso maior vício.


MT: Ser Caps Lock é...?
Caps Lock: Ser grande.


   MT:  Melhor show que já fizeram?
Caps Lock: Abertura do Boys Like Girls no  HSBC Brasil em São Paulo. Tudo foi impecável, um show que mudou nossas vidas.


MT: Quem deu maior apoio pra banda?
Caps Lock: Os meus pais são as pessoas que mais acreditaram e ajudaram a banda desde o começo dela.


MT: Mais serio da banda?
Caps Lock: Max.


MT:  Mais falante ?
Caps Lock: Sté.


MT:  Mais preguiçoso?
Caps Lock: Thiago.


MT: Mais vaidoso?
Caps Lock: Carlinhos.


MT: Qual a coisa mais engraçada que aconteceu com a banda?
Caps Lock: Uma vez tivemos que tocar em cima de uma caçamba de caminhão, em uma praça, com um equipamento péssimo que puxava energia elétrica de dentro de um banheiro público.


  MT: Pra terminar  como tradição da Movimenteen deixe um recado para os fãs da   banda!
Caps Lock: Como sempre, queremos agradecer todo o carinho incondicional que nossos fãs nos dão, e acalmar todos eles, que logo menos estaremos liberando algumas das novas faixas que estarão no novo disco do Caps Lock. Um abraço pra toda galera do Movimenteen.








Conheça Caps Lock


Por @MovimenteenBlog

Um comentário:

  1. Ownnn't
    parabéens bandaaaa CAPS LOCK
    que sempre tenta fazer o melhoos pras fãs
    *-*

    ResponderExcluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares